Por que se inscrever?
Para poder ficar atualizad@ sobre todas as novidades e atualizações da newsletter dos Andantes.
Permaneça atualizado!
Toda nova postagem foi pensada com extremo cuidado e feita com referências saborosas e muito empenho na construção de uma linguagem coerente e criativa sem deixar de lado as pitadas de ironia ou o mergulho profundo na poesia. Não esqueça de curtir as postagens da newsletter e também se aventurar nas outras redes sociais, como o Instagram e o Tik Tok. Além de compartilhar para que mais pessoas tenham acesso aos novos conteúdos.
Seja um andante!
Ajude a nossa comunidade a aumentar e conquistar novos leitores e entusiastas da literatura.
E quem já está por aqui… o meu MUITO OBRIGADO!
Só para lembrar que você pode adquirir o meu livro AQUI!
E se quiser me acompanhar nas redes virtuais:
no INSTAGRAM e no TIK TOK!
Quem é Lucas Galati?
Jornalista formado pela PUC-São Paulo e especializado nas áreas da Cultura e das Relações Internacionais.
Trabalho em televisão há mais de 14 anos. Nessa longa trajetória jornalística, tive a chance de reunir experiências grandiosas, nem sempre fáceis, mas indiscutivelmente importantes. Coberturas intensas e que agregaram nos mais diferentes âmbitos da minha vida. É muita história boa de contar.
E a literatura seguiu sempre ao lado, como um refúgio. A maior fonte de renovação da minha inspiração. Os livros me protegem, invertem o jogo, brotam primaveras ou invernos rigorosos. Escrevo por necessidade. Por ser a minha forma mais genuína de entendimento, de enraizar ou de sair voando. Preciso da escrita para me reconhecer potente.
Há alguns anos, criei a página do Instagram
. Uma forma tímida de tirar a poeira dos textos antigos, abraçar de vez a poesia e abrir um espaço necessário para qualquer pulo colorido nos mais curiosos e instigantes moldes literários. E a página foi crescendo junto com a minha coragem.No começo desse ano, eu publiquei o meu primeiro livro: VERDE, VERMELHO E CINZA — que você pode adquirir lá em cima.
E agora, enfim, despenquei por aqui. A newsletter é só mais uma nova forma de dividir o que se passa por essa cachola sagitariana.
Espero que vocês gostem e compartilhem!