Uma avenida só até a volta
O Vale Ticket: um milkshake de pólvora, se você arriscar dizer a tal frase...
Está sabendo? Da próxima vez em que eu ou você ouvirmos: “Bola para frente”, os deuses abrirão os portões do submundo e criaturas perversas e com sede de liberdade farão sapateado com as nossas cabeças. A permissão estava imortalizada em alguma pedra milenar, provavelmente na Escócia. Escavadores chineses que descobriram a mensagem. Fica esperto! Nas inscrições, especificava-se a data de início da mudança de comportamento, a partir de quando que a frase deveria deixar de existir — e o dia despencou justamente ontem.
O mundo não vai acabar, não pela mesma pedra. Que assegurou que isso será o fardo de uma obra HUMANA. Em garrafais estava, te juro. Mas “Bola para frente”está eternamente proibido. E um dos escavadores chineses, ao entender a intenção dos dizeres, quis desafiar os mandos sagrados e repetiu em ceticismo. Começou a arrotar instantaneamente e não parou mais. Derreteu-se em arrotos.
Continue a leitura com um teste grátis de 7 dias
Assine OS_ANDANTES para continuar lendo esta publicação e obtenha 7 dias de acesso gratuito aos arquivos completos de publicações.